Atendimento:

Política de Entrega

Para pedidos efetuados com cartão de crédito, este prazo é válido a partir da aprovação por parte da administradora do seu cartão.

Para pedidos efetuados com boleto, este prazo é válido a partir da data em que recebermos a confirmação do seu pagamento. O prazo para o pagamento do boleto é de 3 dias após a finalização do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado automaticamente.

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas (Correios ou Transportadoras). Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. Inteiramos que podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Vale ressaltar que serão realizadas até 3 tentativas de entregas e se caso nenhuma delas tenha sucesso a encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios (se for enviada dessa forma) ou ser devolvida à nossa empresa. Assim que recebido será dado andamento ao cancelamento do pedido, pois assim o nosso cliente não será prejudicado.

Para obter mais informações, dúvidas ou sugestões entre em conosco.

Receba novidades